domingo, 22 de junho de 2014

Divulgação - Uma viagem no Parque


E uma novidade aqui no blog, a divulgação de um evento Não costumo fazer este tipo de divulgação, mas fiquei entusiasmado com a ideia e decidi partilhar-la. Até porque se algum dos meus leitores tiver crianças de certeza que já pensou nisto: juntar um dia de brincadeira com os miúdos e uma prova de corrida!

No próximo dia 5 de Julho no Parque de Jogos 1º de Maio irá realizar-se o evento solidário "Uma viagem no Parque", com muitas actividades para a criançada incluindo a Kids Race para jovens atletas dos 1 aos 13 anos! 

A entrada no evento é gratuita mas a corrida é paga, as inscrições para a corrida são no site da Xistarca.

E agora que já arranjaram uma desculpa para sair de casa e ir para o Estádio 1º Maio, podem aproveitar e participar noutro "evento" solidário que ocorre no mesmo local, "Da Estrada para a Pista" . A oportunidade de experienciar uma prova numa pista de atletismo sem precisar de ser federado ou o receio de ser atropelado por um grupo atletas com "A" grande. A mecânica da coisa parece ser muito interessante com os atletas a partirem em series de 25 de acordo com o escalão etário.

As inscrições são efectuadas também no site da Xistarca e parte do valor de inscrição reverte para 3 instituições de solidariedade: APPDA, Cercica e  Casa das Cores.

2 comentários: